A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Deep Purple
DR

Deep Purple preparam regresso aos palcos com paragem em Portugal

A banda britânica arranca 2022 com uma digressão que deve terminar em Lisboa.

Joana Moreira
Escrito por
Joana Moreira
Publicidade

Os Deep Purple têm regresso marcado a Portugal em 2022. A digressão mundial da banda de hard rock, adiada pela pandemia, começa em Fevereiro em Orlando, na Florida, e segue depois para a Europa. Após passar por países como a Turquia, Alemanha ou Itália, a viagem acaba em Portugal. No Campo Pequeno, a 6 de Novembro, devem apresentar Whoosh!, o álbum editado em 2020. 

A última vez que Ian Paice (o único resistente da formação original), Ian Gillan, Roger Glover, Steve Morse e Don Airey subiram aos palcos portugueses foi em 2017. Na época, o nome da tour, The Long Goodbye Tour, parecia anunciar a despedida dos palcos da banda fundada em 1968. Mas eles estão de volta à estrada para uma série de concertos cujo alinhamento não é conhecido, mas em que se esperam clássicos dos 50 anos da história do grupo, além das músicas do último disco. 

No Campo Pequeno, a primeira parte do espectáculo estará a cargo da banda de rock italo-luso-americana Urock. Os bilhetes para o concerto encontram-se à venda online e nos locais habituais.

Campo Pequeno. 6 de Novembro de 2022. 20.30. 38€-60€. 

+ Os melhores bares de rock em Lisboa

+ Festival ID No Limits passa a estender-se por três dias

Últimas notícias

    Publicidade