A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Antiga casa de banho jardim Camilo Castelo branco
Agenda cultural de Lisboa Concerto no WC

Dez concertos para dez pessoas – todos no WC

A antiga casa de banho pública do Jardim Camilo Castelo Branco vai ser palco de uma série de concertos. O primeiro é já este sábado.

Escrito por
Carlota Morais
Publicidade

Dez concertos de dez músicos para dez pessoas. Assim se poderia resumir a iniciativa da freguesia de Santo António que arranca este sábado. Mas falta um pormenor importante: o local. Uma antiga casa de banho pública.

No WC do jardim Camilo Castelo Branco preparam-se para actuar duas mãos cheias de artistas emergentes do panorama nacional e  nomes da música clássica e do jazz, em vários concertos intimistas, reservados a apenas dez espectadores.

O primeiro concerto acontece no sábado, dia 25 de Março, às 22.00, com a cravista Joana Bagulho. Já confirmados, mas ainda sem datas previstas, estão também o pianista Mário Laginha, João Barradas com o seu acordeão, Alexandre Frazão e a sua bateria, e Mário Pacheco, acompanhado pela guitarra portuguesa.

Este ciclo na casa de banho promove a dinamização cultural e a formação de públicos na cidade, além de apoiar e divulgar o trabalho vários artistas. Os bilhetes estão à venda na sede e no pólo da Junta de Freguesia de Santo António. 

Jardim Camilo Castelo Branco (Freguesia de Santo António). Sáb (25 Mar) 22.00. 218 855 230

Texto editado por Vera Moura

+ Este fim-de-semana, mate a Pura Sede com vinhos naturais

Sónar Lisboa vai construir “ponte criativa” com Barcelona

Últimas notícias

    Publicidade