A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
CBRE, Chulé
DR

Dia Internacional da Síndrome de Down: uma campanha pela igualdade

Esta terça-feira, a imobiliária CBRE e a marca portuguesa Chulé juntam-se numa campanha que assinala o Dia Internacional da Síndrome de Down. E começa tudo com um par de meias.

Escrito por
Daniel Monteiro
Publicidade

#DiferentesMasIguais é o nome da campanha criada pela CBRE, com a intenção de alertar para a importância da participação e inclusão de pessoas com síndrome de Down na sociedade. Esta terça-feira, Dia Internacional da Síndrome de Down, o projecto vai passar por nove centros comerciais, três deles na Grande Lisboa.

A empresa colaborou com a marca portuguesa Chulé na criação de umas meias com cores e padrões diferentes. A ideia será distribuí-las aos seus clientes, equipas de limpeza, segurança e manutenção, bem como aos trabalhadores dos edifícios de escritórios que vão utilizá-las durante o decorrer do dia.

Mas também pode apanhar um para para si. Basta dirigir-se aos balcões de informações dos centros comerciais participantes, durante o mês de Março, mediante a apresentação do código QR disponível nas aplicações destas superfícies.

LoureShopping, RioSul Shopping e UBBO são os centros comerciais aderentes. Paralelamente, vão receber associações que acompanham utentes com esta patologia diagnosticada, nomeadamente a APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental). Ao longo do dia, poderão participar em actividades preparadas a pensar especialmente nesta data.

Texto editado por Mauro Gonçalves

+ Lisboa tem mais uma carreira de bairro: serve a freguesia da Estrela

+ TLOVET: o desfile que ninguém viu, mas que todos aplaudiram

Últimas notícias

    Publicidade