A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Dita Von Teese
DR

Dita Von Teese sobe ao palco do Coliseu dos Recreios em 2022

A “rainha do burlesco” traz a digressão Glamonatrix a Lisboa no dia 14 de Maio de 2022. Os bilhetes estão à venda a partir da próxima sexta-feira, dia 24.

Teresa David
Escrito por
Teresa David
Publicidade

Glamonatrix, a actual digressão da artista norte-americana Dita Von Teese, considerada a rainha do burlesco, vai passar por Lisboa. A actuação está marcada para o dia 14 de Maio do próximo ano, no Coliseu dos Recreios.

Neste espectáculo, Von Teese, coberta de cristais Swarovsky, reimagina números clássicos do burlesco, ao som de remisturas electrónicas do seu álbum assinadas por Sébastien Tellier ou Andrew Armstrong (dos Monarchy). Consigo vão estar Dirty Martini e Zelia Rose.

“O glamour é a arte de criar mistério e sedução e o novo espectáculo Glamonatrix abarca todas essas qualidades”, diz Von Teese que chega acompanhada de um elenco inclusivo, composto por homens, mulheres e pessoas de género fluído. 

O guarda-roupa inclui criações de designers e marcas de culto como Mister Pearl, Jenny Packham, Alexis Mabille, Catherine D’Lish ou Brooke Brothers. Os sapatos são criações à medida de Christian Louboutin.

Os bilhetes podem ser adquiridos a partir da próxima sexta-feira, 24, online e nos locais habituais.

+ Há mais de 60 concertos para ver (e ouvir) no novo canal Filmin Jazz

+ Palácio de Queluz vai replicar uma festa do século XVIII, à luz das velas

Últimas notícias

    Publicidade