A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Anjos 70 Flea Market
DR

Durante dois dias, o Anjos70 transforma-se num grande Salão de Beleza

Nos dias 20 e 21 de Maio, o Anjos70 propõe um mercado diferente do habitual. Uma edição especial que junta marcas de cosmética natural, tatuadores e maquilhadores.

Escrito por
Beatriz Magalhães
Publicidade

No próximo fim-de-semana, o Anjos70 traz-nos uma edição especial do habitual mercado – o Salão de Beleza. Além das bancas de peças vintage, de designers e artesãos, o mercado vai juntar dezenas de projectos de marcas de cosmética natural e artesanal, tatuadores, maquilhadores, cabeleireiros e nail artists

Não está a pensar em arranjar as unhas ou aventurar-se num penteado novo? Não seja por isso. O mesmo evento reúne ainda um serviço de aplicação de tooth gems, tendência recente que está a conquistar sobretudo os mais jovens.

Quem está interessado em apostar num estilo de vida e em consumir de forma mais sustentável pode participar num workshop onde irá aprender a fazer um desodorizante artesanal e reproduzível em casa.

O mercado acontece agora no primeiro e terceiro fim-de-semana de cada mês, por isso, nos dias 3 e 4 de Junho, pode esperar por uma edição que celebra os 11 anos do Anjos70. A 17 e 18 de Junho, uma edição com o tema Queer & Naughty promete agitar o Regueirão dos Anjos.

Regueirão dos Anjos, 70 (Anjos). Sáb-Dom. 11.00-19-00. Entrada livre

Texto editado por Mauro Gonçalves.

+ Moda vintage, tatuagens e muito rock'n'roll: Les Filles convidam Nazaré Pinela

Market Stylista volta para assinalar dez anos de compras em português

Últimas notícias

    Publicidade