A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Esta semana há um mercado para os miúdos na FIL: o Family Market by Papergift

Escrito por
Carolina Quaresma
Publicidade

Entre os dias 15 e 18 de Março, vai ter lugar na FIL um mercado destinado aos mais novos. Não fique com inveja: os adultos também podem ir.

Tem um foco especial nas crianças, mas não deixa de lado os mais velhos, que a partir desta quinta-feira podem ir à FIL em família para descobrir mais ou menos 30 expositores de roupa, decoração, acessórios, brinquedos, papelaria e mobiliário. 

Margarida Bago, organizadora do evento, explica que esta é a melhor forma das marcas, grandes ou em início de carreira, chegarem ao público-alvo – os gaiatos: “No Family Market chega-se aos miúdos e semeiam-se emoções.

De entre as marcas presentes estão a Acrilex, Ambar Passion, Birkmann, Bug Art, Caterpillar, Jovi, Nici, Paper + Design, Incógnito e DreamToys (a marca que ficou conhecida por produzir bóias em forma de flamingo, ananás ou melancia).

Para as crianças, há ainda mais atracções: desfiles de moda, sessão de autógrafos e oficinas de plasticina. Se o tempo ajudar, lá fora encontram insufláveis e street food. E já que falamos em comida, a saudável não foi esquecida, com workshops para todos.

Há ainda espaço para as festas infantis, com artigos personalizados para descobrir.

Se o tema da Tecnologia e Tempos Livres lhe interessa, marque na agenda: logo no dia 15, no Auditório PaperGift - Pavilhão 3, haverá uma conferência moderada por Rita Costa  coordenadora do TSF Pais e Filhos.

A entrada é apenas de 1€, sendo que as crianças até aos 12 anos não pagam. Metade do valor dos bilhetes reverte a favor da Associação Make A Wish.

+ Os melhores passeios com crianças em Lisboa

+ 101 coisas para fazer em Lisboa com crianças

Últimas notícias

    Publicidade