A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Estão abertas as candidaturas para o POSTER, de regresso a Marvila em Setembro

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

A 3ª edição do POSTER volta ao seu bairro de sempre entre 29 de Setembro e 29 de Outubro. Para já, e até 15 de Agosto, está oficialmente lançado o desafio ao público para a criação de cinco posters que se irão juntar a nomes convidados pela organização.

Apresenta-se como uma mostra pública de arte que transforma a rua numa verdadeira galeria a céu aberto num exercício de democratização artística multidisciplinar. O meio é o poster, sim, mas o conteúdo é explorado por arquitectos, músicos, fotógrafos, escritores, artistas no geral.

Na última edição passaram por Marvila posters da designer americana Jessica Walsh, do coletivo de graffiti israelita Broken Fingaz Crew, Sérgio Godinho, The Legendary Tigerman, Afonso Cruz, Gonçalo M. Tavares ou José Luis Peixoto.

Desenhado pelo Departamento®, um projecto que se assume como “amplificador de cultura” que faz curadoria e desenvolve projectos ligados à criação artística, este ano terá uma nova programação e, claro, novos convidados que serão brevemente anunciados.

Para já, a palavra é sua e não precisa de ter formação artística, nem responder a um tema em específico. No entanto, a obra terá de ser inédita e cumprir as regras definidas no regulamento.

+ Um roteiro de arte urbana em Marvila

+ Roteiro perfeito em Marvila

Últimas notícias

    Publicidade