Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Este ano apanhe boleia da Hive na busca do melhor arraial
Notícias / Vida urbana

Este ano apanhe boleia da Hive na busca do melhor arraial

trotinetas hive
©Hive

Este ano pode contar com uma novidade nos Santos Populares, a Hive junta-se ao Santo António e apresenta-lhe as "Hive Bees", uma patrulha que se certifica da sua segurança enquanto lhe oferece viagens de trotineta, para não perder pitada das festas de Lisboa.

Depois de ter anunciado que o Cartão Lisboa VIVA passaria a dar direito a viagens grátis de trotineta, a Hive junta-se também às Festas de Lisboa e vai aos bairros dos Santos Populares com uma patrulha à qual chamou de “Hive Bees”.

As Hive Bees vão estar nos pontos principais de festa, de Alfama a Santos, passando pela Mouraria, Graça, Cais do Sodré e Avenida da Liberdade, a oferecer vales de viagens de 20 minutos (após o download da app). Esta equipa vai ainda garantir o bom funcionamento das viagens pelos bairros e a segurança dos utilizadores. Mas não vai ser só nesta noite de Santo António: a equipa vai operar durante todo o mês de Junho das 19.00 às 04.00.

“O nosso objectivo é que quem queira conhecer os bairros mais característicos de Lisboa, o possa agora fazer naquela que é considerada por muitos como a época mais especial do ano contando connosco para irem em segurança e desfrutarem da melhor forma”, escreve em comunicado Joana Pereira Correia, city manager da Hive.

+ Santos Populares 2019: arraiais em Lisboa

Publicidade
Publicidade

Comentários

0 comments