A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Miradouro das Amoreiras
Fotografia: Arlindo Camacho

Este sábado o Miradouro das Amoreiras é grátis para estudantes

Escrito por
Carolina Quaresma
Publicidade

No dia 24 de Março, alunos de todas as idades podem comemorar o Dia Nacional do Estudante longe dos livros, a 174 metros do chão e sem pagar nada.

O Amoreiras 360º Panoramic View abriu ao público a 29 de Abril de 2016 e desde então tem atraído milhares de pessoas pela sua vista incrível. Para ver Lisboa inteira, do Padrão dos Descobrimentos ao Aqueduto das Águas Livres, é preciso pagar 5€. Todos os dias menos este sábado, data em que se celebra o Dia Internacional do Estudante. Para os portadores do cartão da escola ou da faculdade – de qualquer idade –, a subida ao miradouro é gratuita.

O Dia Nacional do Estudante foi criado pela Assembleia da República em 1987 como forma de homenagear a comunidade estudantil. Para se juntar às celebrações, os alunos devem dirigir-se ao balcão de informações, no piso térreo do Amoreiras Shopping Center, e apresentar o seu cartão.

O miradouro está aberto das 10.00 às 12.30 e das 14.30 às 18.00, sendo que a última visita será feita meia hora antes do fecho.

+ Fim-de-semana perfeito em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade