A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Festival da Juventude Cascais: três dias, três eventos e muita música

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Somar e seguir, é assim que vamos conquistando os títulos das capitais europeias. Este ano foi a vez de Cascais se consagrar como Capital Europeia da Juventude e, de sexta a domingo, faz a festa com o Festival da Juventude Cascais 2018.

Em cada dia um evento, é esta a premissa. Na sexta, dia 10, o Mercado da Vila é palco do Fado Jovem que reúne fadistas com menos de 30 anos numa celebração bem portuguesa. Buba Espinho, Diana Vilarinho, Francisco Salvação Barreto, Gonçalo Castelbranco, Maria Emília, Matilde Cid Peu Madureira e Tânia Oleiro são os jovens artistas que vão marcar presença na comemoração dos 66 anos de existência do Mercado da Vila.

A animação dá um salto no dia seguinte para o Jardim Visconde da Luz com um open stage para quem quiser mostrar o seu talento – no mesmo dia, Bárbara Bandeira (22.00) e David Carreira (23.00) no Hipódromo Manuel Possolo.

O último dia, domingo, será marcado pelo Festival Give Me 4, no mesmo jardim, que premeia a cidadania e a responsabilidade social e que conta com as actuações de Pedro Vaz (21.00), HMB (22.00) e Gabriel O Pensador (23.00).

+ Coisas para fazer em Cascais nos próximos meses

+ O que há de novo em Cascais

Últimas notícias

    Publicidade