Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Descubra o melhor da agenda cultural de Cascais

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

chefs on fire
©Luis Niza

Descubra o melhor da agenda cultural de Cascais

A cultura na Linha anda animadíssima com uma agenda de eventos muito preenchida. Pegue já na agenda.

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

A agenda cultural de Cascais está preenchidérrima e há himalaias de coisas para fazer em Cascais nos próximos meses. É também bastante provável, senão certo, que esta lista que lhe apresentamos agora vá crescendo nas próximas semanas e nos próximos meses – como sempre, estamos cá para acompanhar o cada vez mais acelerado ritmo da vila e seus arredores. Uma coisa é certa: há muitas coisas para fazer em Cascais até ao final do ano, seja dentro de água ou fora dela, à volta da fogueira ou da mesa.

Recomendado: Comer, comprar e passear: as melhores coisas para fazer em Cascais

Há mais para descobrir em Cascais

Jay's Cascais
©Duarte Drago

Os melhores brunches em Cascais

Restaurantes

A hashtag a usar é #brunchcomvista. Em Cascais há uma série de restaurantes e cafés que se renderam ao grande pequeno-almoço tardio – a maioria tem vista mar para fotos com cenários idílicos e uma mesa farta.

Praia da Conceição
Fotografia: Joana Freitas

As melhores praias da linha de Cascais

Coisas para fazer

Próxima paragem: praias da Linha. A menos de uma hora de Lisboa – e à distância de um comboio – não faltam escolhas para estender a toalha na areia e dar um mergulho. 

Publicidade
Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade