A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Festival de Música de Setúbal: quatro dias de concertos, exposições e performances

Por Lara Rodrigues Moura com editores Time Out
Publicidade

Está a chegar a oitava edição do Festival de Música de Setúbal. De 24 a 28 de Maio, saltita entre vários locais, da Casa d’Avenida ao Fórum Municipal Luísa Todi.

Entre concertos, exposições e performances musicais, artistas nacionais e internacionais associam-se à comunidade local e celebram a diversidade cultural dos setubalenses, sob o lema "Home". 

Logo a 24 de Maio, pelas 18.00, os alunos do Conservatório Regional de Setúbal respondem à exposição ''Por toda a casa'' e animam a Casa d'Avenida, com entrada livre. Às 21.00, Celina da Piedade e João Gil lideram o espectáculo agendado para o Fórum Municipal Luísa Todi (10€). 

Na sexta feira (25), entre as 10.30 e as 12.00, siga os ritmos animados do espectáculo de percussão proposto por centenas de jovens. À noite, um dos destaques é a cantora alemã e egípcia Merit Ariane, que interliga as culturas europeia, árabe e do Extremo Oriente (10€), de novo no Luísa Todi.

No sábado, a 26 de Maio, há bons motivos para descentralizar. As canções e histórias passam pelo Moinho de Maré da Mourisca, a partir das 11.00, e depois de almoço faça uma paragem no Palácio da Bacalhôa.

A encerrar o certame, a 27, um dos pontos altos é o concerto de Maria João, que se junta no Fórum Municipal (19.00) ao Ensemble Municipal de Setúbal.

+ Dez coisas grátis para fazer em Lisboa esta semana

+ UPUP, o parque de trampolins que abre em Sintra na próxima semana

Últimas notícias

    Publicidade