A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Fique em forma no miradouro das Amoreiras

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Até ao final do ano, há várias actividades físicas gratuitas no Amoreiras 360° Panoramic View.

Chega Setembro e com isso chegam os desejos de mudar de vida, quase como se um novo ano começasse. Quantas vezes prometeu, afinal, que em Setembro é que voltava ao ginásio? Pois bem, tem agora uma oportunidade para se redimir. A New Me, que promove aulas de fitness ao ar livre, fechou uma parceria com o Amoreiras 360° Panoramic View, passando a incluir o miradouro nas listas dos seus espaços para treino. Para celebrar a novidade, até ao final do ano há aulas e outras actividades grátis no topo das torres com vista para Lisboa.

A ideia é não só dar a conhecer os serviços da New Me, que passam por aulas de fitness em locais públicos e planos de treino individual ou em grupo, como permitir uma visita a este miradouro com vista 360º para Lisboa.

A primeira acção está marcada já para o dia 13 de Setembro com uma Sunset Class às 19.00. A aula repete-se a 11 de Outubro à mesma hora. Já a 27 de Outubro há Funcional Training às 10.00. Por fim, para o final do ano, está programado um show cooking de Natal (dia 15 de Dezembro, ainda sem hora anunciada).

Com vista e ao ar livre, pode ser que lhe custe menos fazer exercício – e assim sempre pode cumprir a promessa de que agora é que vai ser.

A subida ao miradouro é paga, mas se for participar nestas actividades não tem de preocupar com o bilhete.

O ideal é ficar atento à página da New Me, onde se prometem novidades sobre esta parceria.

+ Odeia ginásios? Experimente treinar ao ar livre em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade