A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Gleef: um modelo de ténis pintado com o arco-íris

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

A moda dos ténis está longe de desaparecer, até porque o conforto quando se vive na cidade das sete colinas conta. A nova marca portuguesa Gleef veio dar cor aos passeios e às correrias Lisboa acima, Lisboa abaixo – e tem uma colecção que acabou de sair do forno.

Timeless é a apenas a segunda colecção da marca, depois da primeira que foi um teste aos consumidores, e tem agora mais cores disponíveis tanto para homem como para mulher. Sandra Sousa e Filipe Teixeira são os culpados deste arco-íris de trazer nos pés, com o objectivo “de oferecer calçado que satisfaça o consumidor mais exigente, apostando em qualidade, originalidade e conforto”, pode ler-se no site da marca.

Os Gleef são feitos no Norte do país com materiais 100% recicláveis, palmilhas de espuma para um maior conforto em cada passada. São um modelo unissexo e a paleta de cores, que é o ponto forte da colecção, desenvolve-se a partir daí.

Vermelho, verde, rosa, amarelo, preto ou prateado, são algumas das cores disponíveis entre os números que vão do 35 ao 45. Os Gleef custam 89€ e estão à venda na loja online. 

Últimas notícias

    Publicidade