A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Gone: raptos e desaparecimentos a começar o ano

Escrito por
Eurico de Barros
Publicidade

Gone vai abrir 2018 no TVSéries e nós dizemos-lhe tudo o que precisa de saber sobre esta série policial com Chris Noth, passada numa unidade de elite do FBI que investiga raptos e pessoas desaparecidas. E que conta com uma perita muito especial nas suas fileiras.

Apesar de se ter notabilizado no papel de Mr. Big em Sexo e a Cidade, Chris Noth já entrou numa quantidade de séries policiais ao longo dos seus quase 40 anos de carreira, como é o caso de Lei e Ordem ou The Good Wife.

Em Gone, que se estreia no início do ano no TVSéries, Noth está de volta ao género interpretando Frank Booth, um agente do FBI que criou e lidera uma força especial especializada em casos de pessoas desaparecidas e raptos.

Uma das recrutas de Frank para esta nova unidade de elite é a dedicadíssima Kit “Kick” Lannigan (Leven Rambin), que ele salvou 15 anos antes, quando era jovem e foi vítima de um rapto muito falado à altura. Determinada a nunca mais ser uma vítima, Kit é agora perita em artes marciais e armas de fogo, além de ter um conhecimento profundo da psicologia dos raptores, o que a torna num elemento fundamental da equipa. É que a rapariga cresceu com o seu captor, viveu na “toca do lobo”, como diz Frank, que tem uma relação pai-filha com Kit.

Escrita e produzida por Matt Lopez, Gone baseia-se no livro One Kick, de Chelsea Cain, e tem um total de 12 episódios.

TVSéries. Ter 21.45 (estreia)

Últimas de séries:

+ A segunda temporada de Bull, de Dr. Phil

+ Narcos volta em 2018, agora no México

+ As melhores séries de 2017

Últimas notícias

    Publicidade