A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
greve de comboios cp
Ekonomista

Greve na CP, sem serviços mínimos, vai durar até ao dia 21 de Fevereiro

A Comboios de Portugal alerta para o transtorno de circulação, por motivo de convocação de greves, entre as 00.00 desta quarta-feira, 8, e as 00.00 de dia 21.

Mauro Gonçalves
Editado por
Mauro Gonçalves
Escrito por
Carlota Morais
Publicidade

Devido à convocação de greves de vários serviços, ocorrerão perturbações na mobilidade de todos os transportes da CP – Comboios de Portugal entre esta quarta-feira, 8, e terça-feira, 21 de Fevereiro. E não foram decretados serviços mínimos. A informação foi avançada pela empresa de transportes, que prevê que os transtornos sejam mais fortes até à próxima sexta, 17.

As paralizações foram convocadas pelo Sindicato Nacional dos Maquinistas dos Caminhos de Ferro Portugueses, o Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Sector Ferroviário e o Sindicato Ferroviário da Revisão Comercial Itinerante. São uma consequência da falta de resposta às propostas de aumento salarial dos trabalhadores, que estão a lutar pela reposição do seu poder de compra.

Os clientes que já tiverem comprado bilhetes para viajar nestes dias nos comboios Intercidades, Alfa Pendular, Internacional, InterRegional ou Regional vão poder pedir o reembolso ou a revalidação dos ingressos. O reembolso pode ser pedido online ou nas bilheteiras. Para obter mais informações sobre o estado da circulação de comboios, contacte a Linha de Atendimento (808 109 110). 

+As apps que ajudam a navegar pelos transportes públicos de Lisboa

+Carruagem subiu à superfície para contar a história do Metro de Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade