A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Há música e livros na Pequena Notável

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

Na próxima semana, dia 15, o micro-espaço no Carmo recebe o lançamento do livro de memórias do compositor e produtor musical brasileiro Paulinho Lima. Há ainda sarau musical, com Marco Oliveira na guitarra. 

É uma casa de "café e cultura". Assim se define o pequeno enclave da Rua da Condessa, ao Carmo, de portas abertas desde Outubro, e que no próximo dia 15 de Fevereiro promove uma sessão de autógrafos com Paulinho Lima. Tudo a propósito do lançamento em Portugal do seu livro de memórias Anjo do bem, Génio do mal, título emprestado por uma letra das canções do brasileiro. De resto, "Perigo", assim se chama a faixa, viaja pelos bastidores da cultura brasileira nos últimos 50 anos – talvez se lembre melhor dela se pensar na versão de Zizi Possi, incluída na banda sonora do remake da novela Selva de Pedra (1986)

A música no espaço Pequena Notável estará a cargo de Marco Oliveira, que irá tocar os principais sucessos do trajecto do autor nascido na Bahia e que fez carreira no Rio de Janeiro, com ligações ao teatro, cinema, à música popular e ainda à literatura e à poesia.  

+ Os melhores cafés em Lisboa

+ Concertos em Lisboa em Fevereiro

Últimas notícias

    Publicidade