Os melhores cafés em Lisboa

Andámos pelos bairros da cidade à procura dos melhores cafés em Lisboa. Sente-se numa destas mesas e peça uma bica.
© Arlindo Camacho Café A Luz Ideal
Publicidade

Ir ao café é um hábito bem português, ainda que ao longo dos anos os cafés se tenham transformado, acompanharam os tempos, vestiram outras modas. Até já há cafés que se chamam café sem servir o dito, mas mantém a tradição do encontro. Seja para tomar o pequeno-almoço, lanchar com a família, fazer uma refeição ligeira, trabalhar, para se iniciar no universo dos baristas, encontrar amigos ou mostrar tudo isto nas redes sociais (para isso também vale a pena espreitar a nossa selecção dos cafés mais instagramáveis). Corremos os bairros e encontrámos os lugares que não dispensamos na hora da bica. Estes são os melhores cafés em Lisboa. 

+ Os melhores restaurantes em Lisboa 

Os melhores cafés em Lisboa

hello kristof
Fotografia: Manuel Manso
Restaurantes, Cafés

... para trabalhar

Instale-se confortavelmente e junte ao pedido de café, o da password da internet: é que estes são os melhores cafés para trabalhar em Lisboa. 

Copenhagen Caffee Lab
Fotografia: Manuel Manso
Restaurantes, Cafés

... para aspirantes a baristas

Gramagem, aroma e blends. Se está à vontade com estes termos – ou se quer rapidamente transformar-se num especialista em café – estas são as coordenadas a não perder em Lisboa.  

Publicidade
scone café saudade
Fotografia: Ana Luzia
Restaurantes, Cafés

... para encher a barriga

Entre os melhores cafés da cidade, estão alguns onde vale a pena espreitar o menu e matar a fome. Pequeno-almoço, almoço, lanche ou brunch: estes são os melhores cafés para encher a barriga. 

cereais do pop cereal café
Fotografia: Manuel Manso
Miúdos

... para ir com crianças

Descubra os sete melhores café em Lisboa para ir com crianças: aqui elas têm espaço, brinquedos e sucessos garantidos no menu, como panquecas, chocolate quente ou cereais. 

Publicidade

Também lhe poderá interessar...

The Paleo Kitchen
Jorge Simão
Restaurantes

Brunch em Lisboa todos os dias da semana

Não há alfacinha que, fim-de-semana sim, fim-de-semana não, não procure um sítio para brunch. Mesas fartas, refeição demorada. Mas a verdade é que o brunch deixou de ser exclusivo do fim-de-semana. Antes de ir trabalhar ou em jeito de almoço, escolha um destes sítios para comer bem, e muito, e ainda ganhar energia para a semana. + Os melhores brunches em Lisboa

Brunches em Lisboa, Boulangerie
Fotografia: Arlindo Camacho
Restaurantes

Os melhores brunches em Lisboa

O baralho do brunch são 52 as cartas de brunch que distribuimos pelas próximas páginas. Uma soma de mãos valiosas com os reis de ovos e os ases das panquecas, para jogar aos fins-de-semana, e não só, ali entre o meio-dia e as três da tarde. Vamos a jogo?

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com