Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Concertos em Lisboa em Fevereiro

Concertos em Lisboa em Fevereiro

É o mês mais curto e menos cortês. Ainda assim, há uns quantos bons concertos em Lisboa em Fevereiro

Big Thief
Photograph: Courtesy of the artist
Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade

Recordem-se as sábias palavras da avó: "Fevereiro é o mês mais curto e menos cortês". Que avó? Qualquer uma, não interessa. Porque a única pergunta que vale a pena fazer, quando confrontado com este dizer popular, é o que é isto quer dizer? É o tipo de resposta que só uma avó pode dar, portanto o melhor é mesmo falar com ela.

Se quiser saber de concertos, porém, estamos aqui para si. Dos Explosions In The Sky e Omar Souleyman, logo no início do mês, ao rapper Ghostemane, mesmo no fim, passando por Devendra Banhart ou os Big Thief, há muita música para ouvir e em Lisboa. É só escolher.

Recomendado: Concertos em Lisboa

Concertos em Lisboa em Fevereiro de 2020

Ghostmane
©DR
Música, Rap, hip hop e R&B

Ghostemane

Lisboa ao Vivo, Marvila

O rapper norte-americano Ghostemane tocou em bandas da pesada antes de se converter ao hip-hop. E isso é evidente no trap emotivo e violento de discos como N/O/I/S/E, de 2018, ou os múltiplos EPs lançados no ano passado. Regressa ao Lisboa Ao Vivo a 28 de Fevereiro.

Glenn Miller Orchestra
©DR
Música, Música ao vivo

Glenn Miller Orchestra

Centro Cultural de Belém, Belém

Costuma vir a Lisboa todos os anos e esgota sempre. Este ano a Glenn Miller Orchestra sobe ao palco do Centro Cultural de Belém dirigida por Ray McVay para tocar temas conhecidos do público como "Moonlight Serenade", "In the Mood", "Tuxedo Junction" ou "Chattanooga Choo Choo". São 20 músicos em palco num concerto de duas horas que traz de volta os anos 1930.

Mais concertos

Publicidade