A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Há um novo jogo no escape room da Lx Factory

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Tem 90 minutos e essa é a primeira novidade. A Lx Escape, a escape room burlesca da Lx Factory, apresenta agora um novo jogo que é também um maior desafio para os aventureiros que vão ter mais tempo para completá-lo, mas também maior dificuldade.

Depois das salas Red e Rain, é hora de estrear Sally e embarcar numa viagem até ao ano de 2167 — um futuro longínquo, portanto. O jogo baseia-se na história de Sally RedRain, a personagem criada pela Lx Escape, que nasceu com um talento natural para a dança tendo começado cedo a dar os primeiros passos neste mundo. Uma paixão trouxe-a até Lisboa , mais especificamente a um cabaret. É numa antiga sala desactivada desse cabaret onde Sally actuava que o jogo decorre, e onde o dono do estabelecimento pede ajuda aos participantes para descobrir o mistério e escapar antes que as vozes que por lá ecoam tranquem as portas para sempre.

O ideal é juntar um grupo valente de amigos e inscreverem-se (de dois a cinco participantes) para uma hora e meia de aventura. O preço deste escape game é 90€ e as inscrições podem ser feitas no site da Lx Escape.   

Mais em Lisboa:

+ Escape Rooms em Lisboa. Acha que consegue sair daqui?

+ 20 coisas que os turistas fazem e todos os lisboetas devem experimentar

Últimas notícias

    Publicidade