A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

‘Harry Potter’ e ‘Monstros Fantásticos’ em exposição em Sintra

A terceira parte da prequela de Harry Potter estreou-se na quinta-feira. Desde o mesmo dia também é possível visitar a exposição que lhe é dedicada no Alegro, em Sintra.

Teresa David
Escrito por
Teresa David
Publicidade

Para felicidade de todos os potterheads, o filme Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, a terceira parte da prequela da saga Harry Potter, realizada por David Yates, estreou-se na quinta-feira. A propósito desta estreia, o Alegro Sintra recebe, até 25 de Abril, uma exposição gratuita dedicada ao universo, que pode ser vista na Praça Central do espaço comercial.

Dividida em cinco zonas, a mostra começa com uma visita ao Castelo de Hogwarts, em grande escala. Segue-se uma exibição dos fatos oficiais da saga Harry Potter e acessórios das personagens principais; depois uma área na qual os visitantes podem tirar fotografias temáticas; uma roda de prémios onde é possível levar para casa posters assinados, bilhetes de cinema e merchandising oficial do filme; uma zona de gaming e ainda uma zona Legos.

A exposição pode ser visitada todos os dias da semana, entre as 16.00 às 20.00. Ao fim-de-semana e feriados o horário é alargado, das 10.00 às 22.00, e no domingo de Páscoa só das 10.00 às 12.00.

+ Alpha Wave Experience. Uma instalação imersiva para descobrir de olhos fechados

+ Após 86 anos, a histórica Casa das Sementes fechou e deu lugar a casa de câmbios

Últimas notícias

    Publicidade