A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Já pode fazer uma visita virtual grátis e em 3D pelo museu de cera Madame Tussauds em Sydney

Se tiver óculos de realidade virtual, vai poder até andar pelo museu.

Cassidy Knowlton
Escrito por
Cassidy Knowlton
Publicidade

O museu de cera Madame Tussauds em Sydney, Austrália, pode estar fechado, mas isso não significa que não possa visitar Hugh Jackman, Adele, Lady Gaga e toda uma série de celebridades no conforto da sua própria casa.

O Madame Tussauds está a oferecer passeios virtuais pelos seus corredores repletos de caras famosas, sem a necessidade de comprar bilhetes – e tendo em conta que a entrada neste museu custa cerca de 26€ (bilhete adulto), esta experiência virtual fica-lhe por uma verdadeira pechincha.

Pode passear pelo museu da mesma forma que navegaria o Google Street View, mas se tiver óculos de realidade virtual a experiência vai ser muito melhor: vai conseguir realmente olhar à sua volta, andar pelo museu e aproximar-se das figuras de cera, sem multidões no seu caminho.

Passeie pela zona de super-heróis da Marvel, pela MTV Zone, percorra a galeria de Cinema e Televisão ou espreite o espaço A-List Party, sem precisar de nome na guest list. A mais última novidade é uma tour pela galeria Fame, com réplicas em tamanho real de divas como Lady Gaga, Kylie Minogue, Katy Perry e muito mais.

Todas as tours são gratuitas e vai ver que é realmente divertido passear pela galeria e ver as estátuas de cera de algumas das nossas celebridades preferidas.

Não sabemos quando será possível voltar a visitar museus como este, mas, até lá, podemos fazer simulações de passeios para ver simulações de pessoas reais. A vida é assim, estranha.

+ Há uma tour virtual que o leva à casa de Frida Kahlo na Cidade do México

+ O jardim de tulipas da Holanda já floriu. Faça uma visita virtual grátis

+ Dez sítios para visitar através do Google Street View

Últimas notícias

    Publicidade