A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Já saiu o primeiro trailer de 'Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los 2'

Escrito por
Time Out Film
Publicidade

O trailer para o spinoff da saga Harry Potter de JK Rowling, Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los 2 foi divulgado esta terça-feira e junta muitas caras novas à história. Pode ver o trailer, com muita atenção, aqui abaixo. YouTube-us revelio!

Se o primeiro filme de Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los tinha uma atmosfera de thriller de conspiração, este novo trailer tem todo o ar de thriller de espiões. O teaser serve quase como uma introdução ao jovem Dumbledore, interpretado por Jude Law, e uma viagem nostálgica de volta a Hogwarts.
Pelo meio percebemos que o magizoologista preferido de todos (e provavelmente o único magizzologista que conhecemos), Newt Scamander (Eddie Redmayne) é enviado a Paris numa missão mágica secreta.
Pela breve aparição de Johnny Depp no fim, no papel do feiticeiro negro Gellert Grindelwald, percebemos também que já abandonou o look de Billy Idol do primeiro filme. Também temos a certeza que aquelas varinhas que lhe apontam não o vão prender por muito tempo.
Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los 2 estreia a 15 de Novembro de 2018.

Últimas notícias

    Publicidade