Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Jardim Botânico recebe festival de street food este domingo

Jardim Botânico recebe festival de street food este domingo

Publicidade

O World Food Fest está de regresso a 5 de Maio e faz do Jardim Botânico um verdadeiro palco das comidas do mundo para ir em família. À equação juntam-se workshops e muita música para complementar o dia.

A segunda edição do festival, organizado pela Teleperformance, acontece entre as 10.00 e as 19.00 e junta 11 projectos de street food de países como Itália, México, Portugal, Tailândia, Argentina e Bélgica. Vá de barriga vazia para poder lambuzar-se por lá com propostas da La Boca, Madame Graufre, Piadina's, Santini, Fiesta Mexicana, Tasca Itinerante, Veggie Food Truck, Taste a story, Frua, Bolas da Praia e Dee Thai Food.

Para pôr as mãos na massa e em família tome nota dos workshops que decorrem neste dia. Conte, por exemplo, com uma sessão sobre pratos marroquinos, às 11.30, onde vai poder provar todas as iguarias. Para fregueses mais pequenos, às 15.30, há um workshop para construir máscaras de madeira e depois, às 17.00, um de carimbos japoneses.  

Não falta também música para animar o festival com a actuação da Farra Fanfarra às 12.30 e às 17.45, e uma mostra de danças tradicionais brasileiras com DJ set às 14.00. A fechar o dia, DJ D'johnz toma conta da mesa de mistura com ritmos africanos e latinos, às 18.15.

+ Village Underground celebra aniversário com 18 horas de música (outra vez)

+ Festival dos Espaços dos Artistas: cinco dias de ateliês abertos e performances grátis

 

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade