A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Jardins Sheraton Cascais
©DRFull Moon Yoga

Jardins do Sheraton Cascais voltam a acolher yoga em noite de lua cheia

A 12 de Agosto, a iniciativa Full Moon Yoga volta a ocupar os jardins do hotel Sheraton Cascais, com uma aula de yoga iluminada pela luz da lua cheia.

Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Após o sucesso das duas edições anteriores, que aconteceram a 16 de Junho e 13 de Julho, o evento Full Moon Yoga está de regresso aos jardins do hotel Sheraton Cascais, na próxima noite de Lua cheia, que acontece a 12 de Agosto.

“Em simbiose com a natureza envolvente, os participantes são convidados a mergulhar novamente no seu mundo interior numa prática que promete transformar mais uma lua cheia num momento inesquecível”, descreve o hotel em comunicado.

A aula de yoga estará a cargo da professora Cláudia Canto Moniz e terá como mote “a lua é mágica para a alma e luz para os sentidos”. Destinada a todos, praticantes ou não praticantes de yoga, começa às 20.30 da próxima sexta-feira, mas meia hora antes terá lugar um convívio entre os participantes, com direito a catering antes da aula.

Sheraton Cascais Resort. Quinta da Marinha. Rua das Palmeiras, 5. Sex 20.00-21.45. 15€. Reservas: serenity.spa@sheratoncascais.com

+ O Ritz recuperou espaço icónico e abriu um bar de piscina para a cidade

+ Este mês há cinema ao ar livre no jardim tropical do Marriott

Últimas notícias

    Publicidade