A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

John Cleese tem uma nova série de comédia na BBC

Escrito por
Eurico de Barros
Publicidade

Desde Fawlty Towers, na segunda metade dos anos 70, que John Cleese não participava numa série como principal protagonista. O ex-Monty Python está finalmente de regresso à televisão com Hold the Sunset, uma série de comédia que começa esta semana na BBC, escrita por Charles McKeown. John Cleese descreveu os argumentos da série como “os melhores que recebi nos últimos 100 anos”.

Cleese interpreta Phil, um distinto cavalheiro que está a planear casar-se com uma viúva e sua antiga namorada, Edith (Alison Steadman), para passarem ambos juntos e em paz os seus últimos anos de vida. Só que o plano é arruinado quando o filho desta, Roger (Jason Watkins), um cinquentão em crise doméstica, decide largar a mulher e os filhos e voltar para casa da mãe.

O autor de Hold the Sunset, Charles McKeown, é um velho amigo dos Monty Python, tendo participado quer como argumentista, quer como actor, nalguns dos filmes dos membros do grupo, caso de Os Ladrões do Tempo e Brazil: O Outro Lado do Sonho, ambos de Terry Gilliam,  ou de Erik the Viking, de Terry Jones. Cleese e Alison Steadman já tinham contracenado no filme cómico Pontualmente Atrasado, em 1986.

+ As 20 melhores séries de comédia de sempre

+ Clássicos de cinema para totós: as melhores comédias

Últimas notícias

    Publicidade