A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Kiss, Megadeth e Scorpions actuam em Oeiras em 2018

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Em Julho de 2018 as lendas do rock juntam-se no Estádio Municipal de Oeiras para dois dias de concertos. Os cabeças de cartaz são os Kiss e os Scorpions, enquanto os Megadeth aparecem como convidados dos primeiros.

Vai ser um momento especial para os amantes de heavy metal e, em especial, para os fãs dos norte-americanos Kiss. Foi há 32 anos que a banda de Paul Stanley, Gene Simmons, Tommy Thayer e Eric Singer se apresentou em Portugal. Foi a primeira e única vez, tocaram em Cascais e ainda nem maquilhagem usavam.

No dia 10 de Julho, apresentam-se em Oeiras para um concerto em nome próprio, com a singularidade de terem como convidados outros gigantes: os Megadeth.

No dia seguinte, 11 de Julho, é a vez dos Scorpions subirem ao palco. Os alemães, que são uma presença regular em Portugal, trazem a Oeiras a sua Crazy World Tour, prometendo um concerto cheio de clássicos.

Os bilhetes para os dois concertos estão à venda nos locais habituais e o preço varia entre 39€ (plateia em pé) e 65€ (golden circle). Não há um bilhete para os dois concertos por isso se quiser aproveitar os dois dias terá mesmo de comprar dois bilhetes.

+ The xx confirmados para o Super Bock Super Rock

+ 10 bilhetes de concertos para oferecer no Natal 

Últimas notícias

    Publicidade