A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

LCD Soundsystem anunciam terceiro concerto em Lisboa

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Não há duas sem três. Os LCD Soundsystem vão dar mais um concerto em Lisboa. Às duas datas já anunciadas, os norte-americanos juntam-lhe agora uma terceira a 21 de Junho.

Foi em Novembro que a banda de James Murphy confirmou o regresso aos palcos para apresentar American Dream com dois concertos no Coliseu de Lisboa a 19 e 20 de Junho. A terceira data surge “devido à elevada procura por parte do público”, escreve a Everything Is New, promotora dos concertos em Lisboa.

Este será o regresso dos LCD Soundsystem, depois do concerto que esgotou o Vodafone Paredes de Coura, em 2016.

Eles bem anunciaram o fim, estávamos nós em 2011. O funeral acontecia no Madison Square Garden com um concerto memorável, que ficou registado em DVD. James Murphy dizia que queria fazer outras coisas, ter tempo para passear o cão, por exemplo, mas cinco anos bastaram para querer voltar ao activo com os LCD Soundsystem.

Foi uma surpresa quando no Natal de 2015 lançaram o tema "Christmas Will Break Your Heart". Foi pouco depois que anunciaram uma digressão, que esgotou o último dia de Paredes de Coura. Ouviram-se "Daft Punk is Playing in My House", "I Can Change", "Losing My Edge", "All My Friends", "New York, I Love You But You're Bringing Me Down". Ficou no ar o que se seguiria: o fim ou um novo recomeço?

American Dream, um novo disco de originais, o quarto da banda, foi o que se seguiu. Motivo que os traz de volta a Portugal.

Os bilhetes vão estar à venda nos locais habituais nesta sexta-feira, dia 17. Os preços variam entre os 35€ (plateia em pé) e os 39€ (camarote 1.ª frente). A compra é limitada a quatro bilhetes por pessoa.

+ Os concertos mais aguardados de 2018

+ Oito apostas musicais para 2018

Últimas notícias

    Publicidade