Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Linda Martini no Festival Ritmos, em Cascais
Notícias / Eventos e festivais

Linda Martini no Festival Ritmos, em Cascais

Linda Martini
©DR Linda Martini

Linda Martini e Zanibar Aliens são as mais recentes confirmações do Ritmos, onde quem reina é a língua portuguesa. 

Além dos já confirmados Primitive Reason, juntam-se ao cartaz do Festival Ritmos, em Cascais, os Linda Martini e Zanibar Aliens. A 31 de Agosto, a partir das 18:00 e até às 00:00, a festa faz-se no Parque Palmela ao som de música exclusivamente portuguesa. Com três bandas confirmadas, falta conhecer o último nome que fechará o cartaz.

Os Linda Martini, que põem o público a cantar a uma voz canções como “Amor Combate” e “Cem Metros Sereia”, são por muitos considerados um dos grupos mais influente na cena rock nacional. Já os Zanibar Aliens, banda lisboeta, lançaram o seu terceiro longa-duração, Zanibar Aliens III, em Dezembro do último ano e vão buscar influências ao rock dos Doors, Led Zepellin e Black Sabbath.

Os bilhetes para o festival, que inclui actividades entre os concertos e food trucks, já estão disponíveis no site e aplicação da Fever e custam 10 euros (bilhete normal) ou 14 euros (bilhete com copo reutilizável e direito a duas cervejas).

O Ritmos é um evento da Fever, uma aplicação de entretenimento presente em cidades como Londres, Nova Iorque e Paris.

Guia dos festivais de Verão

Concertos de Lisboa em Agosto

 

 

Publicidade
Publicidade

Comentários

0 comments