Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Concertos em Lisboa em Agosto
Cafetra Crew
©Afonso Mata Cafetra

Concertos em Lisboa em Agosto

A oferta não é tão abastada como dantes, mas continua a haver concertos em Lisboa em Agosto. E vale a pena ouvi-los

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Saudades do Agosto quente, servido de música ao ar livre, de campismo e memórias que nos aguentavam a saudade até ao ano seguinte. Este ano a agenda mudou drasticamente e os festivais foram a principal queda, mas já começam a aparecer alguns apontamentos musicais aqui e ali, ideais para abraçar esta nova normalidade e voltar a ouvir música fora de portas. Das actuações de Sérgio Godinho, Salvador Sobral ou João Cabrita, no Teatro Maria Matos, às Noites de Verão da Filho Único no Museu do Chiado e o festival Jazz 2020, estes são os concertos em Lisboa em Agosto a não perder. Não se esqueça da máscara e lave as mãos com frequência. 

Recomendado: As peças de teatro para ver esta semana

Mais concertos

Música
Akshay Chauhan/Unsplash

Os novos discos que vêm dar-lhe música

Música

Acabadinhos de sair do estúdio ou ainda por chegar, surpreendentes e aguardados, há muita coisa nova para ouvir nos próximos tempos. 2020 pode parecer um ano estranho até à data, mas a indústria musical não tem deixado ninguém para trás e o streaming há de salvar-nos nas piores (e nas melhores) alturas. Conheça o que há de mais fresco para ouvir com estes novos discos.

Led Zeppelin
©IMDB

Os melhores concertos disponíveis no Youtube

Música

O Youtube dá-nos a possibilidade de ver, rever ou descobrir concertos verdadeiramente memoráveis, actuações que ficaram para a História da música popular. Sirva-se desta lista para ter aquele gostinho a festival de Verão em ano de cancelamentos, mas também, para matar saudades de algumas das melhores performances que já se viram em palco.

Publicidade
Caneca de café
©Íris Juana/Unsplash

Bom dia, alegria: músicas para começar bem o dia

Música

Dos icónicos Marvin Gaye, Curtis Mayfield e Johnny Mercer, aos contemporâneos A$AP Rocky e Anderson Paak, esta lista é um apanhado de tudo o que nos faz querer sair da cama. Pequenas obsessões, paixões duradouras, coisas de momento. Destape-se com estas músicas para começar bem o dia.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade