Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Concertos em Lisboa em Agosto

Concertos em Lisboa em Agosto

Há poucos concertos em Lisboa em Agosto. Mas temos o Jazz em Agosto e outros festivais para tirar a barriga de misérias

Festas do Mar
©DR Festas do Mar na Baía de Cascais
Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade

Entra Agosto e escasseiam os concertos em Lisboa. Mas nem tudo está perdido. Nunca está tudo perdido. Podemos sempre contar com festivais como o sempre recomendável Jazz em Agosto, entre os dias 1 e 11 na Fundação Calouste Gulbenkian, ou o Sol da Caparica, de 15 a 18 no Parque Urbano da Costa da Caparica. Além disso, a uns quilómetros de Lisboa realiza-se mais uma edição do MEO Sudoeste. Post Malone, Anitta, Rita Ora, Russ e 6blak são alguns dos nomes que já se conhecem do cartaz deste ano. E as Noites de Verão da Filho Único, todas as sextas no MNAC, são um oásis em pleno Chiado.

Recomendado: Concertos em Lisboa – Os melhores concertos mês a mês

Mais concertos

Música

Concertos em Lisboa em Novembro

O Inverno ja esteve mais longe, o frio começa a instalar-se e a tirar-nos a vontade de sair de casa. Mas é preciso fazer um esforço para ir para a rua. Ir, por exemplo, ver um concerto. Por enquanto, a principal actuação confirmada é a dos Expensive Soul, que celebram 20 anos na Altice Arena, mas isso é só porque ainda está quase tudo por marcar. E quase de certeza que os festivais Super Bock em Stock e Misty Fest vão voltar, de uma maneira ou de outra.

capicua
©Pedro Geraldes
Música

Concertos em Lisboa em Dezembro

Dezembro é um mês complicado. As depressões, diz-se, aumentam sempre nesta altura; as compras e os jantares de Natal dilapidam a paciência e o orçamento familiar. Mas pelo menos há sempre um ou outro concerto em Lisboa para nos animar. E não nos referimos apenas aos incontornáveis concertos natalinos, em igrejas e não só. Costuma haver todo o tipo de música para ver e ouvir ao vivo no último mês do ano. Por enquanto, em 2019, destacam-se as datas de Capicua no Teatro da Trindade e de Camané & Mário Laginha no Coliseu.

Publicidade
aldina duarte
©Rita Carmo
Música

Concertos em Lisboa em Janeiro

Ano novo, vida nova. Pelo menos é o que se diz. Janeiro é altura de balanços, de mudanças e promessas de melhoramento pessoal que não tardam muito a ser quebradas. Talvez por isso, ou por causa do frio que se costuma sentir, os concertos não abundam – a agenda ainda vai encher-se um pouco mais, de semana para semana, mas não muito. 

Publicidade