Global icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Concertos em Lisboa em Agosto

Concertos em Lisboa em Agosto

Há poucos concertos em Lisboa em Agosto. Mas temos o Jazz em Agosto e outros festivais para tirar a barriga de misérias
Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade

Entra Agosto e escasseiam os concertos em Lisboa. Mas nem tudo está perdido. Nunca está tudo perdido. Podemos sempre contar com festivais como o Jazz em Agosto, que em princípio vai decorrer entre os dias 1 e 11 de Agosto, e o Sol da Caparica, mas ainda não se sabe quem é que vai lá tocar este ano. E a uns quilómetros de Lisboa realiza-se mais uma edição do MEO Sudoeste. Anitta, Russ, Timmy Trumpet e 6blak são alguns dos nomes que já se conhecem do cartaz deste ano.

Recomendado: Concertos em Lisboa – Os melhores concertos mês a mês

Concertos em Lisboa em Agosto de 2019

Russ
©DR
Música, Festivais de música

MEO Sudoeste 2019

icon-location-pin Herdade da Casa Branca,
icon-calendar

O MEO Sudoeste, nos últimos dez anos (mais coisa, menos coisa), transformou-se num parque de diversões para gente mais jovem em busca de novas experiências, de preferência longe dos pais, com um cardápio musical que anda entre a pop, o hip-hop e a música de dança. Anitta, Russ, Timmy Trumpet e 6blak são alguns nomes que já se conhecem do cartaz deste ano.

Mais concertos

MusicBox
Fotografia: Inês Calado Rosa
Música

Os melhores concertos em Lisboa esta semana

Por toda a cidade há concertos. Há bandas de rock e suas derivações, artistas populares de diferentes proveniências, metais leves e pesados, música portuguesa e estrangeira, inevitavelmente americana mas não só. Há concertos para todos os gostos e carteiras, é o que queremos dizer. Só que nem todos são iguais. Alguns valem mais a pena do que o resto, uns são potenciais surpresas enquanto outros são valores mais ou menos seguros, e por isso toda a informação ajuda. Siga as nossas sugestões dos melhores concertos em Lisboa esta semana.

Música

Os melhores concertos de jazz e clássica em Lisboa esta semana

Em igrejas barrocas e no espaço despido de antigas fábricas. Em grandes auditórios e em bares tão pequenos que os músicos ocupam metade do espaço disponível. Por um saxofonista solitário e pelos cem músicos de uma orquestra sinfónica. Por veteranos que há mais de meio século pisam os mais prestigiados palcos do mundo e miúdos que ainda andam na escola. Com música minuciosamente ensaiada ou criada no momento por artistas que se encontram pela primeira vez. Há concertos de jazz e música clássica em Lisboa para todos os gostos e circunstâncias. 

More to explore

Publicidade