Concertos em Lisboa em Agosto

Há poucos concertos em Lisboa em Agosto. Mas temos o Jazz em Agosto e outros festivais para tirar a barriga de misérias
Pedro Abrunhosa
©DR
Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade

Entra Agosto e escasseiam os concertos em Lisboa. Mas nem está tudo perdido. Nunca está tudo perdido. O Jazz em Agostoeste ano com um cartaz de luxo, sob o signo de John Zorn, um dos grandes nomes do jazz e da música experimental ao longo das últimas décadase outros festivais, como por exemplo o Sol da Caparica, estão aí para quem quiser ver e ouvir música ao vivo.

Além disso, logo no início do mês há um concerto do histórico cantor e compositor brasileiro Caetano Veloso com os seus filhos Moreno, Zeca e Tom, no Coliseu dos Recreios.

Recomendado: Concertos em Lisboa

Mais concertos

festival super bock super rock 2014
Fotografia: Arlindo Camacho
Música

Concertos em Lisboa

Ninguém se pode queixar de não ter o que ver e ouvir ao vivo em Lisboa. Há música para todos os gostos e carteiras. Do heavy metal britânico dos Iron Maiden à música brasileira de Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso. E do rock electrónico dos LCD Soundsystem ao rock de estádio dos U2. Ou o jazz vocal de Gregory Porter e Salvador Sobral. Há dezenas de concertos em Lisboa até ao fim do ano, já para nem falar nos festivais que se multiplicam pela cidade. É só escolher onde investir o tempo e o dinheiro. E estamos aqui para o ajudar. Recomendado: As melhores salas de concertos em Lisboa

Música

Concertos em Lisboa em Setembro

Setembro é um mês muito peculiar. Por um lado, queimam-se os últimos cartuchos do Verão. Por outro, é a altura da rentrée, do regresso à rotina que é também o regresso dos concertos em Lisboa. A começar pelas duas datas, esgotadíssimas, dos U2 na Altice Arena.

Publicidade
mallu magalhães
©Gonçalo F. Santos
Música

Concertos em Lisboa em Outubro

As temperaturas começam a baixar, as folhas começam a cair e os concertos sucedem-se. O  Verão que nos perdoe, mas não há nada como ver concertos em Lisboa no Outono. De preferência dentro de uma boa sala.  O calendário ainda está muito depenado, mas já uma ou outra confirmação como o cantor e compositor indie-folk sueco José González com The String Theory, no Coliseu dos Recreios, ou a intérprete brasileira Mallu Magalhães, mais uma vez no Coliseu de Lisboa. Além disso, há a certeza de que vêm aí coisas boas – como acontece todos os anos por esta altura.

Publicidade