Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Concertos em Lisboa em Agosto
Festas do Mar
©DR Festas do Mar na Baía de Cascais

Concertos em Lisboa em Agosto

Há poucos concertos em Lisboa em Agosto. Mas temos o Jazz em Agosto e outros festivais para tirar a barriga de misérias

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Entra Agosto e escasseiam os concertos em Lisboa. Mas nem tudo está perdido. Nunca está tudo perdido. Podemos sempre contar com festivais como o sempre recomendável Jazz em Agosto, entre os dias 1 e 11 na Fundação Calouste Gulbenkian, ou o Sol da Caparica, de 15 a 18 no Parque Urbano da Costa da Caparica. Além disso, a uns quilómetros de Lisboa realiza-se mais uma edição do MEO Sudoeste. Post Malone, Anitta, Rita Ora, Russ e 6blak são alguns dos nomes que já se conhecem do cartaz deste ano. E as Noites de Verão da Filho Único, todas as sextas no MNAC, são um oásis em pleno Chiado.

Recomendado: Concertos em Lisboa – Os melhores concertos mês a mês

Mais concertos

Led Zeppelin
©IMDB

Os melhores concertos disponíveis no Youtube

Música

O Youtube dá-nos a possibilidade de ver, rever ou descobrir concertos verdadeiramente memoráveis, actuações que ficaram para a História da música popular. Sirva-se desta lista para ter aquele gostinho a festival de Verão em ano de cancelamentos, mas também, para matar saudades de algumas das melhores performances que já se viram em palco.

Concertos online
©veeterzy

Os festivais de música online que não pode perder

Música

Este ano não há festivais ao ar livre, mas temos alternativas online. Não são muitas, mas são boas, algumas inesperadas, outras grátis, e outras prometem ser extraordinárias, como a primeira edição virtual do Tomorrowland, especialmente preparada para os festivaleiros da internet. São as propostas possíveis para um verão menos triste e mais musical.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade