A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Pela Estrada Fora
DR

Ljubomir Stanisic leva os amigos “Pela Estrada Fora” numa viagem gastronómica

A cada episódio uma nova zona do país. Série chega à Opto esta sexta-feira, dia 1 de Julho.

Teresa David
Escrito por
Teresa David
Publicidade

É numa carrinha com um atrelado que serve de cozinha que o chef Ljubomir Stanisic leva os seus amigos Paulo Furtado (Legendary Tigerman) e Nuno Faria, sócio no grupo 100 Maneiras, Pela Estrada Fora. Uma viagem que começa em Colares, Sintra, e se estreia esta sexta-feira, dia 1 de Julho, na plataforma de streaming Opto. 

“Quanto mais trabalho, mais gosto de trabalhar assim. Rodeado de malucos – de grandes e mui talentosos malucos! Depois contem-me se foi tão bom para vocês como para mim”, diz Ljubomir nas redes sociais, num post onde anuncia a estreia desta nova aventura na televisão. 

Ao longo de seis episódios, Stanisic e os amigos vão dar a conhecer as paisagens, a gastronomia, e a cultura de várias regiões. Depois de Colares, a carrinha vai passar por Foz Côa, Gardunha, Montemor-o-Novo, Guadiana, e Porto Santo. 

Esta não é a primeira vez que Ljubomir Stanisic é estrela na Opto. Coração na Boca, uma minissérie documental sobre o chef, estreou em Janeiro do ano passado, na mesma plataforma. 

+ Ana Magalhães, do Six Senses Douro Valley, é a chef do ano

+ Olivia. Na nova amiga do Nicolau, há muito mais do que brunch (até pizzas)

Últimas notícias

    Publicidade