A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Mais um Estoril Experience Day prestes a arrancar

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

A 18 de Março, amadores e profissionais vão poder regressar ao Autódromo de Estoril para meter o pé no acelerador. Mas há muito mais com que se entreter.

O domingo quer-se passado em família e as famílias estão todas convidadas a juntar-se a mais um Estoril Experience Day, um encontro motorizado, organizado pela CRM Motorsport em parceria com o Motor Clube do Estoril e o Circuito do Estoril, onde todos se podem inscrever para dar umas voltinhas à pista, tanto a bordo de um bolinhas, como daquela máquina que arranca suspiros apaixonados aos amantes da velocidade.

Se preferir meter o pé no travão, há muito com que se entreter longe do asfalto, como é o caso de uma zona de test drives e uma área “verde” cheia de karts, bicicletas, motociclos e quadriciclos eléctricos.

Já os expositores foram divididos em vários mercados: além dos Auto Market e Moto Market (onde a Harley Davidson marca presença), vai também encontrar o Lifestyle Market, voltado para o mundo vintage ou o Performance Market, com expositores ligados ao fabrico, reparação e comércio de componentes relacionados com o desempenho motorizado.

A acelerar estará também o Food Market, entre gelados da Santini ou sandes do Mr. Pig. No Woman Market by Xicalarina há oito expositores, todos dedicados à moda feminina.

+ Fim-de-semana perfeito em Lisboa

+ Fim-de-semana perfeito em família

Últimas notícias

    Publicidade