A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Maria Guedes (aka Stylista) e Luísa Beirão abrem o seu closet

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Guarde uma parte do ordenado para o dia 17 de Março. A blogger Maria Guedes e a modelo Luísa Beirão juntam-se para um closet sale com peças de todos os tamanhos – e para todos os bolsos. 

Os trabalhos de Maria Guedes e Luisa Beirão fazem com que acumulem muita roupa que nem sempre conseguem usar. Vai daí, blogger e modelo decidiram juntar-se e subir ao primeiro piso do novo restaurante de cachorros quentes na LX Factory Dogs para fazer uma venda. Chama-se Closet Sale | Maria Guedes & Luísa Beirão e acontece no dia 17 de Março entre as 11.00 e as 18.00. 

Fotografia: Gonçalo M. Catarino

"Desengane-se quem achar que por não vestir o nosso tamanho não vai encontrar nada", diz Maria à Time Out. "Vamos ter muita oferta de casacos e vestidos de vários tamanhos."

Os preços vão variar entre os 10 e os 50 euros, com algumas excepções de peças mais caras, "de marcas top", explica a blogger, que está habituada a organizar grandes mercados (o Summer e o Winter Market by Stylista, que chegam a reunir mais de 100 marcas) mas que raramente abre o seu próprio closet.

A entrada é gratuita e quem chegar cedo vai poder adoçar as compras com a oferta de brigadeiros da Brigadeirando, que mora mesmo ali ao lado.

Mais compras em Lisboa: 

+ Les Filles agora de pedra e cal na Praça da Alegria

+ Collectors Marvila: o novo armazém onde a arte e o design se encontram

Últimas notícias

    Publicidade