A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Noite, Bar, Monkey Mash, Cocktails
©Inês FélixMonkey Mash

Monkey Mash reabre com nova decoração e carta de cocktails

O irmão mais novo do Red Frog volta a abrir portas até ao fim do mês e aparece de cara renovada e com novos cocktails para provar.

Por
Sebastião Almeida
Publicidade

O Monkey Mash, bar de Paulo Gomes e de Emanuel Minex, vai reabrir até ao fim de Abril com uma nova carta de cocktails. O irmão mais novo do Red Frog, que ocupou a casa do antigo clube Fontória, na Praça da Alegria, tem também uma nova decoração.

A carta de cocktails foi reduzida “e é mais fresca e frutada, a acompanhar os novos ares de Primavera que já se fazem sentir”, segundo os donos. Aposta também nos produtos nacionais, como a bolota alentejana, que é aproveitada para o cocktail Bolota. O chá Gorreana, o ananás dos Açores, a banana da Madeira, a alfarroba do Algarve ou os cogumelos da Ñam, produzidos a partir de borras de café, são outras das novas adições.

A carta de petiscos, inspirada nos sabores asiáticos, mexicanos e do Médio Oriente, traz para a mesa propostas como falafel, quesadilla, guacamole, tacos, húmus, filetes de peixe em tempura ou secretos de porco fumados.

Em 2020, o Monkey Mash foi nomeado um dos dez “Regional Honorees” (homenageados regionais) europeus dos Tales of the Cocktail Spirited Awards, um dos prémios mais importantes da área.

Praça da Alegria, 66B (Avenida). 21 136 4241. Qui-Sáb 15.30-22.30.

+ Time Out Lisboa volta às edições em papel

+ Desconfinamento em Lisboa: imagens de uma nova realidade

Últimas notícias

    Publicidade