A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

‘Ms. Marvel’ estreia-se em Junho no Disney+. E já podemos ver o trailer

A estreante Iman Vellani vai interpretar Kamala Khan, ou Ms. Marvel, a mais nova super-heroína do Universo Cinematográfico da Marvel, numa minissérie com seis episódios.

Luís Filipe Rodrigues
Escrito por
Luís Filipe Rodrigues
Publicidade

Moon Knight: Cavaleiro da Lua ainda nem se estreou (faltam 15 dias) e a Disney+ já está a anunciar uma nova série passada no Universo Cinematográfico da Marvel. Criada por Bisha K. Ali, Ms. Marvel acompanha as aventuras Kamala Khan, uma adolescente paquistanesa-americana que assume a identidade de Ms. Marvel. A série de seis episódios estreia-se a 8 de Junho e serve de prequela para The Marvels, filme agendado para 2023, realizado por Nia DaCosta e protagonizado por Brie Larson. O trailer também foi divulgado nesta terça-feira (e pode ser visto abaixo).

Na série, tal como na banda desenhada, Kamala Khan (a estreante Iman Vellani) é uma adolescente de New Jersey, meio desajeitada e obcecada por super-heróis  principalmente pela Capitão Marvel. É uma liceal como tantas outras, até que ganha super-poderes e decide seguir os passos dos seus ídolos. O elenco inclui também Aramis Knight no papel de Kareem, outro vigilante; Matt Lintz como Bruno Carrelli, o melhor amigo de Kamala; Zenobia Shroff e Mohan Kapur como os pais de Khan.

Criada por G. Willow Wilson, Jamie McKelvie, Adrian Alphona e os editores Sana Amanat e Stephen Wacker em 2013, Kamala Khan foi a primeira personagem muçulmana a protagonizar um comic da Marvel, intitulado também Ms. Marvel e escrito por G. Willow Wilson entre 2014 e 2019. Depois da escritora se despedir, logo em 2019, a série foi rebaptizada The Magnificent Ms. Marvel e entregue a Saladin Ahmed, que a escreveu até 2021. De momento, não se encontra nas bancas.

+ O Universo Televisivo da Marvel: 17 séries para ver em streaming

+ Perdido no UCM? Esta é a ordem certa para ver os filmes da Marvel

Últimas notícias

    Publicidade