A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Noite Europeia dos Investigadores
DR

Na Noite Europeia dos Investigadores fazem-se planos para um futuro sustentável

A Noite Europeia dos Investigadores regressa esta sexta-feira, dia 24, ao Pavilhão do Conhecimento e a mais 20 locais em todo o país. A entrada é gratuita.

Teresa David
Escrito por
Teresa David
Publicidade

Como pode o presente preparar-nos para um futuro mais amigo do ambiente? É isso que se vai tentar saber esta sexta-feira, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, e em mais 20 locais em todo o país.

Sob o tema “Green Deal”, a Noite Europeia dos Investigadores desafia cientistas e público de todas as idades a conversar sobre sustentabilidade e a tocar em assuntos que vão da ambição climática à economia circular.

A edição deste ano dá a conhecer a investigação realizada em Portugal através de demonstrações, palestras, workshops, cafés de ciência e visitas guiadas.

A iniciativa é gratuita e é organizada pela Ciência Viva, em parceria com o i3S – Instituto de Investigação e Inovação em Saúde da Universidade do Porto e o Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier, da Universidade Nova de Lisboa. Conheça o programa completo aqui.

Pavilhão do Conhecimento. Sex. 18.00-00.00. Entrada livre.

+ Palácio de Queluz vai replicar uma festa do século XVIII, à luz das velas

+ Na nova temporada do CCB pensa-se sobre “os mundos” e como mudá-los

Últimas notícias

    Publicidade