A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
guincho
Fotografia: Arlindo Camacho

Nesta Sexta-Feira Santa há uma caminhada de 12 km pelo Guincho

Escrito por
Carolina Quaresma
Publicidade

No feriado, troque o sofá pelo desporto e vá andar pela linha de Cascais.

No dia 30 de Março , a Caminhando tem um programa especial pela costa do Guincho: um passeio com ponto de partida marcado para as 09.20 junto à Escola Primária da Malveira da Serra. O percurso tem uma duração de cerca de quatro horas e quarenta minutos, com final previsto para as 14.00 – mesmo a tempo de almoçar num dos melhores restaurantes em Cascais.

Ao longo de 12 quilómetros irá atravessar o Parque Natural Sintra-Cascais e passar pelo Santuário da Peninha, com óptimas vistas para a costa de Cascais, o Cabo Raso, o Guincho e o Abano. O percurso é circular, que é como quem diz que o ponto de chegada é exatamente o mesmo do da partida: a Malveira da Serra.

Para participar nesta caminhada tem de se inscrever até às 16.30 do dia anterior através do site da Caminhando. O programa custa 6€ e inclui guia e seguro. Não se esqueça de levar calçado e roupa adequados, água, chapéu e protector solar. Se o tempo ajudar, pode até levar fato de banho para poder dar um mergulho. Será que vai ter coragem de se atirar para a água gelada do Guincho?

+ Especial Páscoa em Lisboa

+ 20 coisas para fazer em Cascais

Últimas notícias

    Publicidade