A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Talleres para niños
Fotografia: Shutterstock

Nikon oferece aulas de fotografia até ao final do mês

Dos princípios básicos de fotografia até à edição de vídeo. Até 31 de Dezembro, a marca disponibiliza estes cursos gratuitamente.

Escrito por
Ana Rita Carvalho
Publicidade

Para os iniciantes ou para os que andam sempre com a máquina atrás, até dia 31 de Dezembro a Nikon disponibiliza dez aulas online, leccionadas por um fotógrafo profissional, acessíveis em qualquer parte do mundo. 

Nestes cursos, pode aprender a fazer um vídeo com música – e utilizar os novos ensinamentos para surpreender alguém nesta época festiva diferente – ou explorar detalhes minuciosos que por vezes inquietam mesmo os mais experientes, como obter a luminosidade ideal para fazer um disparo. "Fotografar crianças e animais de estimação" será uma das disciplinas em estudo, com a fotógrafa Tamara Lackey, poderá também "Descobrir a fotografia Macro" com Joey Terrill e a "A arte de fazer videoclipes" com Chris Hershman.

Estas aulas custam habitualmente entre os 12,50€ e os 42€ mas nesta quadra natalícia a Nikon disponibiliza-as gratuitamente. Para aceder a cada uma delas, precisa apenas de visitar o site e ter à mão papel e caneta. Se tiver uma máquina, melhor ainda. 

Editado por Inês Garcia

+ Almada promove uma semana de concertos online já em Dezembro

+ Museu da Marioneta faz anos com uma visita-jogo e actividades online

Últimas notícias

    Publicidade