A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

No domingo os estudantes não pagam no miradouro das Amoreiras

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Para celebrar o Dia Nacional do Estudante, o acesso ao miradouro Amoreiras 360º Panoramic View vai ser gratuito para todos os jovens. Basta para isso apresentar o cartão escolar.

Este é o terceiro ano consecutivo em que o Amoreiras 360º Panoramic View promove o acesso gratuito a todos os estudantes, no Dia Nacional do Estudante, celebrado a 24 de Março. Aberto entre as 10.00 e as 18.00, o miradouro é um must-go da cidade, apreciado por muitos como a melhor vista de Lisboa.

No próximo domingo, todos os jovens, que se desloquem à bilheteira na posse do seu cartão de estudante, poderão subir ao Amoreiras 360º Panoramic View, para celebrar um dia que é também de luta e homenagem, já que a data é celebrada pelo movimento estudantil nacional, de forma a relembrar as dificuldades e obstáculos que os estudantes enfrentaram nas décadas de 60, aquando da crise académica vivida em Portugal.

No topo das emblemáticas Torres das Amoreiras, com uma posição de 174 metros de altura acima do nível do mar, a vista panorâmica de 360 graus permite desfrutar da beleza do rio Tejo e de Monsanto, o pulmão da cidade. Além disso, o miradouro está equipado com lunetas gratuitas de focagem de longo alcance e ainda mapas informativos sobre os pontos históricos que caracterizam a capital.

+ Festival da Máscara Ibérica volta a Belém com desfile, música e gastronomia

Últimas notícias

    Publicidade