A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
"And Just Like That"
HBO Max"And Just Like That"

Nova série de ‘O Sexo e a Cidade’ já tem data de estreia

Carrie, Miranda e Charlotte têm reencontro marcado para 9 de Dezembro, em ‘And Just Like That…’. A estreia, na HBO, terá dois episódios de uma assentada.

Hugo Torres
Escrito por
Hugo Torres
Publicidade

A série que vai dar continuidade ao universo ficcional de O Sexo e a Cidade estreia-se a 9 de Dezembro e vai durar até ao início de Fevereiro de 2022. Não haverá binge watching para ninguém. Os dez episódios de And Just Like That… vão ser disponibilizados semanalmente, às quintas-feiras, na plataforma de streaming da HBO. Só a primeira semana terá direito a dose dupla, para compensar os fãs pela década que estiveram à espera.

Com Michael Patrick King ao leme, como habitualmente, And Just Like That… tem duas mudanças de relevo relativamente à série original, que foi para o ar entre 1998 e 2004: o título e o elenco. Isto porque as quatro amigas estão agora reduzidas a três – Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) – depois de Kim Cattrall, que interpretava a desempoeirada Samantha, ter recusado participar neste regresso.

Segundo a HBO, a série vai retratar a “realidade ainda mais complicada da vida e da amizade aos 50 anos”, por oposição à “complicada realidade” de quem calçava Manolo Blahnik aos 30. O corpo de actores conta ainda com Sara Ramírez, Sarita Choudhury, Nicole Ari Parker, Karen Pittman, Chris Noth, Mario Cantone, David Eigenberg, Willie Garson e Evan Handler.

Há dez anos que O Sexo e a Cidade não apresentava novidades no pequeno ou no grande ecrã (se descontarmos a produção juvenil The Carrie Diaries). Finda a série, criada por Darren Star a partir do livro homónimo de Candace Bushnell, houve ainda dois filmes, um em 2008 e outro em 2010.

+ Preparem os sofás! HBO estreia seis séries em dois dias

+ De Glória a The Beatles: Get Back, 15 séries para ver em Novembro

Últimas notícias

    Publicidade