A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O Amoreiras faz anos e oferece 12 horas de festa gratuita

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

O Amoreiras Shopping Center comemora 33 anos a 26 de Setembro e ao clássico Shopping Day acrescentou um festival de música.

Chama-se Music Edition e é quase um festival de Verão fora de época. A festa está marcada para 26 de Setembro, uma quarta-feira, e ao festival de descontos nas lojas do centro comercial foi adicionado um minifestival de música bem composto. Prometem-se 12 horas de festa e muita animação para toda a família.

Nesse dia, o miradouro Amoreiras 360° Panoramic View não só vai ter entrada livre, como um DJ live set entre as 17.30 e as 20.30, a piscar o olho ao pôr-do-sol. Para não falar da hora de almoço, que vai ser brindada com um DJ suspenso nas clarabóias de acesso à restauração e outro na entrada do centro comercial num pórtico construído para o evento.

Mas o Amoreiras vai dar-lhe mais música no palco principal que vai ser montado na escadaria central. A partir das 20.00 tocam os Capitão Fausto, num cartaz encabeçado por José Cid, cujo concerto arranca pelas 21.00.

Se andar a precisar de protagonismo, pode sempre entrar na Karaoke Box, no Piso 1, ideal para talentos mais tímidos. Lá dentro pode escolher a música, instalar os phones e cantar a solo ou em grupo. O desempenho (que se pode ficar apenas por um empenho) é depois enviado para o seu email.

As actividades vão passar também por um stand de jogos de realidade virtual, que terá também a música como tema central; make-up stations que incluem purpurinas ou tatuagens de cristais que podem ser feitas na loja da Swarovski; showcookings de alimentação saudável no Celeiro e provas em várias casas da área da restauração (do Noori Sushi ao restaurante Block House).

+ Sabia que há uma corrida para subir ao Miradouro das Amoreiras?

Últimas notícias

    Publicidade