A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O melhor do artesanato está de regresso à FIL a partir de Junho

Feira Internacional do Artesanato está de regresso entre 26 de Junho e 4 de Julho para contribuir para "o desenvolvimento económico deste sector".

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

Em 2020, à semelhança de tantos outros eventos, a Feira Internacional do Artesanato (FIA) não se realizou. Este ano, a conjuntura pandémica é outra e a FIA está de regresso ao pavilhão da Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, de 26 de Junho a 4 de Julho.

A aposta da 33.ª edição está direccionada para o “desenvolvimento económico deste sector” e na “divulgação e promoção do artesanato e gastronomia nacionais, porta de entrada para a promoção turística das regiões, que são representadas na FIA Lisboa pelos seus artesãos”, detalha uma nota enviada pela organização.

Este ano, a área de exposição foi alargada “para garantir uma melhor circulação de pessoas e assegurar as devidas distâncias de segurança e será explorado todo o potencial interno e externo do recinto da FIL”, esclarece a mesma nota.

De forma a incentivar a presença de visitantes e compradores, a Fundação AIP, uma das organizadoras do evento, irá disponibilizar descontos de aproximadamente 50% sob o preço dos bilhetes de entrada.

+ A nova geração de artesãos de Lisboa

+ As melhores lojas de artesanato em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade