A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O Timóteo é afilhado da Time Out e procura uma família

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

A Time Out Lisboa associou-se ao Cantinho da Milú e apadrinhou um jovem canídeo, baptizado de Timóteo, pelo menos até encontrar um lar para a vida.

Nasceu a 1 de Outubro de 2018 e, apesar de mandar uns ares de Rottweiller, quando ficar crescido será um belo cão de porte médio. Como referência, a sua mãe tem apenas 12kg.

A Time Out Lisboa será a partir de 2019 uma empresa pet friendly e assinalou a grande decisão com um evento bastante babudo e peludo. Mas não bastou. A equipa fez um donativo de 100€ ao Cantinho da Milú que permitiu apadrinhar este cachorro, financiando a sua alimentação, vacinas, desparasitações internas e externas e colocação de microchip.

o cao timoteo
O incrível Timóteo
©Cantinho da Milú

Por isso, quem estiver à procura de um novo elemento para a família, já não precisa de se preocupar com estas despesas de arranque. Mas tenha sempre atenção: a adopção de animais é uma decisão para toda a vida e não uma prenda fofinha de Natal. E o Timóteo é apenas um (lindo) exemplo das centenas de cães que estão à espera de uma família no Cantinho da Milú.

Os padrinhos do Timóteo desejam-lhe as maiores felicidades e que 2019 represente para o Timóteo o início de uma bonita história de amor.

+ Hotéis que aceitam animais de estimação em Portugal

+ Hotéis para animais em Lisboa: onde deixar o seu melhor amigo

Últimas notícias

    Publicidade