A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O Universo LEGO Star Wars aterra este fim-de-semana no Almada Forum

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Uma piscina de peças de lego, videojogos e várias construções de figuras gigantes, tudo subordinado ao tema da Guerra das Estrelas. Durante as próximas duas semanas, o centro comercial Almada Forum vai ser o paraíso para os fãs de LEGO e do universo Star Wars.

Na piscina de legos os miúdos vão poder criar o que bem lhes apetecer, de naves especiais às criaturas dos dois lados da força – não é por acaso que este primeiro evento oficial LEGO Star Wars acontece nas férias das Páscoa.

Mas há mais: uma área de construção de figuras gigantes onde todos são desafiados a construir personagens da saga. Por “figuras gigantes” entenda-se construções com 1,80 metros.

Para os fãs de jogos de consola, o Almada Forum preparou ainda uma área de videojogos onde todos poderão viver as emoções e aventuras dos seus personagens favoritos. Não é preciso grande esforço para adivinhar sobre o que é o jogo, pois não? Star Wars, está claro.

Não estranhe ainda se pelo centro comercial encontrar um Stormtrooper: é que este soldado vai andar por lá para que se tirem muitas selfies (nos dias 31 de Março e 7 de Abril das 16.00 às 19.00).

Este espaço de diversão vai funcionar todos os dias, até 8 de Abril, das 14.00 às 20.00.

+ Férias da Páscoa: já sabe o que vai fazer aos miúdos?

+ 101 coisas para fazer em Lisboa com crianças

Últimas notícias

    Publicidade