A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Oeiras Parque Virtual Reality Game: um portal de outro mundo

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Não pode demorar muito tempo a decidir se quer ou não explorar outra dimensão. O portal da nova experiência de realidade virtual em Oeiras só está aberto entre 24 de Março e 8 de Abril.

A experiência é feita em parceria com o museu de videojogos Nostalgica, o único em Portugal dedicado aos jogos de vídeo, e vai-se instalar no corredor principal do Oeiras Parque. A experiência é imersiva e os equipamentos de última geração.

Durante duas semanas, o Oeiras Parque vai ser palco de vários mundos e um deles veio directamente da Disney, onde pode imaginar que está a cantar para a Mamá Coco, do vencedor do Óscar de Animação Coco. Também pode explorar uma Estação Espacial ou brincar com uma estrela de videojogos, a raposa Lucky. São vários os sistemas de realidade virtual mista e aumentada de última geração, num espaço onde ainda é possível navegar pela história da realidade virtual desde os anos 80 até à actualidade.

Está a pensar que a brincadeira vai custar os olhos da cara? Nada disso. A entrada é gratuita e a única coisa que pode gastar é um bocadinho de tempo, caso a fila de espera esteja concorrida.

Últimas notícias

    Publicidade