A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Oito feridos em acidente com autocarro turístico na Avenida da Liberdade

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Esta manhã, perto das 10.00, um autocarro turístico embateu numa das árvores da Avenida da Liberdade, mas sem sair da faixa de rodagem BUS. Contam-se oito feridos, dois graves.

Os turistas que passeavam por Lisboa a bordo de um autocarro turístico tiveram uma manhã infernal. Depois do semáforo junto ao cruzamento com o Largo da Anunciada, a viatura ficou praticamente sem tecto após embater com uma árvore que se encontra inclinada para a via.

Na árvore à direita vêm-se as marcas do acidente

Segundo Gustavo Elias, membro eleito pelo CDS para a Assembleia de Freguesia de Santo António que estava presente no local, a inclinação da árvore em causa já é conhecida dos motoristas da Carris, que normalmente se desviam para não bater. "A Avenida da Liberdade é de gestão camarária e não está sob a gestão da Junta de Freguesia em termos de espaços verdes. O que acontece é que estas árvores muito inclinadas em termos de ângulo apanham a faixa de rodagem BUS. Já deviam ter sido tratadas para precaver um acidente em que temos oito feridos, dois dos quais graves", explicou à Time Out Lisboa.

+ Obra ao largo: será desta que se ergue o mono do Rato?

+ O Jardim da Gulbenkian vai crescer para um dos lados

Últimas notícias

    Publicidade