A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Os concertos para bebés no Olga Cadaval fazem 20 anos. Leve-os a celebrar

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Luísa Sobral junta-se às celebrações dos 20 anos dos concertos para bebés no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra. Marque na agenda os espectáculos que ninguém da família pode perder: nem quem já tem mais de 47 meses

Para celebrar duas décadas de concertos para bebés, o Centro Cultural Olga Cadaval organizou um programa especial. Arranca já este domingo, dia 21 de Janeiro, com Fernandiiiiiiito! O Pequeno que inspira, com solo de Fernando Meireles (que era apenas um bebé quando participou no seu primeiro Concerto para Bebés, ao colo do pai Fernando Meirelesmestre tangedor e fazedor de instrumentos, das sanfonas aos cavaquinhos, das concertinas às guitarras portuguesas)

Em Fevereiro é a vez de Luísa Sobral mostrar aos bebés como embala o seu próprio bebé. O concerto está marcado para dia 13, altura em que a barriga da cantora portuguesa já deve estar bem saliente (sim, está grávida do segundo filho).

E em Março, no dia 25, o espetáculo chama-se O melhor 1.º concerto e revê os temas clássicos que fizeram a história dos Concertos para Bebés, com direito a saxofone, clarinete, acordeão, vozes e bailarina da produtora Musicalmente. Já Discos HANG! acontece a 29 de Abril, com Daniel Reis a tocar discos voadores, discos soadores e discos sonhadores. É permitido bebés gatinharem, dançarem e tocarem naqueles objectos redondinhos. 

 
Os concertos para bebés estão marcados para as 10.00 e as 11.30 e custam 17,50€ (adulto + bebé) e 12,50€ (espectadores com mais de 47 meses).

+ 101 coisas para fazer em Lisboa com crianças

+ Fim-de-semana perfeito em família

Últimas notícias

    Publicidade