A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Ownever
© DR Estão à venda três produtos

Ownever cria linha de manutenção e reparação para peças em pele

A marca portuguesa lançou três produtos feitos à base de ingredientes naturais.

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

Depois de criar um serviço de reparação de malas, a Ownever lançou uma linha de produtos pensados para a reparação e manutenção, não só de malas, mas também para outras peças em pele, evitando o seu concerto ou desgaste prematuro, lê-se em comunicado. 

“Antes de comprar, reparar, e antes de reparar, cuidar foi o este o lema que levou a marca portuguesa a criar três produtos, feitos à base de ingredientes naturais como água, cera de abelha e carnaúba, concebidos para limpar e hidratar as peças de pele, permitindo que durem mais tempo em melhores condições.

À venda, na loja online da marca, vai encontrar o Smooth Leather Cleaner (35), criado para limpar peles; o Leather Polisher Preto (29), cuja função é reparar peles pretas; e o Leather Polisher Incolor (29) que serve para reparar peles de todas as cores. 

“Só assim é possível conservar uma mala da qual se gosta verdadeiramente: com manutenção e reparação. Adoro criar malas intemporais, mas também adoro poder dar vida às que já estão feitas. Desta forma posso ajudar as pessoas quem têm em casa as suas malas de pele paradas, a dar-lhes nova vida, e a evitarem uma reparação ou compra tão cedo, afirma Eliana Barros, fundadora da marca, em comunicado.

+ Descubra estas marcas portuguesas de malas e carteiras

+ A nova edição da Time Out Lisboa já está nas bancas

Últimas notícias

    Publicidade