A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Palácio da Pena aberto à noite nas quintas-feiras de Verão

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Em Agosto e Setembro, o Palácio da Pena, em Sintra, alarga o horário de funcionamento, encerrando à meia-noite todas as quintas.

É já no próximo dia 2 de Agosto que o Palácio da Pena se começa a deitar mais tarde. Até 13 de Setembro, todas as quintas-feiras é possível visitar um dos monumentos mais emblemáticos de Sintra entre as 20.00 e a meia-noite. As "noites de Verão no Palácio" custam 14 euros, incluem transporte gratuito deste a Estação Ferroviária de Sintra e transfer da entrada principal do Parque da Pena até ao palácio. Há ainda uma visita guiada marcada para as 21.30, com o pagamento adicional de 5 euros por pessoa. 

Mais Verão em Sintra

Os dias quentes (que não costumam ser tão quentes assim para os lados da serra), pedem ainda outros passeios. Além das “Noites de Verão no Palácio”, a Parques de Sintra quer promover os 85 hectares do Parque da Pena. Para conhecer lugares como a Cruz Alta, o Templo das Colunas, ou o Vale dos Lagos, com vistas dignas das redes sociais, os visitantes terão ao dispor um serviço de shuttle gratuito diário no percurso entre o Picadeiro do Parque da Pena e o Chalet da Condessa d’ Edla. 

Vale dos Lagos
PSML_Emigus

Aos tradicionais passeios a cavalo, de pónei ou de charrete, entre os lagos e o chalet, juntam-se este Verão os passeios com burros a partir da Abegoaria da Pena. De segunda a quarta, entre as 11.00 e as 16.00, os mais novos podem interagir com os animais. Estes passeios têm a duração de 15 minutos e custam 7 euros por criança (dos 3 aos 12 anos).   

Chalet da Condessa d'Edla
PSML_Luis_Duarte

+ As melhores praias em Sintra

Há cinema ao ar livre em Sintra no mês de Agosto

Últimas notícias

    Publicidade