A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Palácio Nacional de Queluz
Parques de Sintra – Monte da Lua

Palácio Nacional de Queluz abre portas para uma gala de ópera grátis

O espectáculo, que se insere na programação cultural gratuita da Câmara Municipal de Sintra, está marcado para 12 de Novembro.

https://media.timeout.com/images/105796494/image.jpg
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Patrycja Gabrel (soprano), Patrícia Quinta (meio soprano), Marco Alves dos Santos (tenor) e Luís Rodrigues (barítono) são os artistas nacionais que, acompanhados ao piano por Francisco Sassetti, integram o elenco da próxima Gala de Ópera no Palácio Nacional de Queluz e que prometem trazer a este espaço histórico uma noite memorável, já no dia 12 de Novembro, a partir das 21.30.

O programa inclui obras de Bizet (1838-1875), Tchaikovsky (1840-1893), Mozart (1756-1791), Verdi (1813-1901) e Puccini (1858-1924). A produção é da responsabilidade do Sintra Estúdio de Ópera, que desenvolve a sua actividade desde 1999 e promove investigação histórica, para recuperar e divulgar o património musical português dos séculos XVIII e XIX em diferentes produções, desde música de câmara à ópera ou a concertos coral-sinfónicos em todo o país, mas também lá fora.

A proposta é da Câmara Municipal de Sintra, que se comprometeu a oferecer programação cultural gratuita no concelho até ao final do ano, pelo que a entrada é livre mas carece de reserva prévia feita através da Ticketline.

+ Coisas grátis para fazer em Lisboa esta semana

+ Leia já, grátis, a edição Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade